Dear Journal

Faz um bom tempo que eu queria um Journal pra chamar de meu, escrever, desenhar, colar imagens… Quem me mostrou isso? A Mel. Depois que ela fotografou o Journal dela, sai correndo tentando achar um. Só tinha uma opção de marca: Moleskine (mas sabe como é $$). Quando estava quase desistindo, o ParkShopping inaugurou, e junto dele, Papel Magia. Quando entrei nessa loja, fiquei in love. Quando olhei a parte de cadernos, foi amor à primeira vista com um Journal. Fiquei apaixonada e com uma super vontade de comprar, porém ainda tinha aquele $ problema. Então, o Natal chegou e pronto! Ganhei de presente ♥

Além de ser lindo, é fotogênico!❤ Esse Journal é do Peter Pauper Press, uma loja super fofa que vende esses caderninhos de vários tamanhos, cores e estampas. Aliás, o meu é “Birdhouses Journal”, pra quem quiser saber (;

*A folha é ótima e vem pautada*

Fiz um vídeo mostrando como está até agora ♥ Depois, com o passar do tempo, eu atualizo mostrando meu Journal de novo, o que acham? Beijos, Natália.

PS: não fiz esse post hoje, ele é programado, então não levem em consideração que o último dia do Journal que aparece no vídeo é o dia 13, hehe

19 comentários sobre “Dear Journal

  1. Ah, que gracinha o seu *-*
    Infelizmente não tive a chance de achar uma agendinha fofa igual a sua, ai improvisei a minha, até fiz um D.I.Y no meu blog, hehe.
    Seu jornal está um amor e sua letra é linda!
    Beijos :3

  2. Adooorei *–* Muito lindo, nem conhecia, mas agora com certeza vou querer ter o meu haha. Uma dúvida: sempre que você quer por fotos, você as revela ou as imprime? \z Adorei mesmo e a sua letra é linda *–* E ah, tem post novo lá no QSG para colaboradoras! haha http://querosergringa.blogspot.com Beijooos.

  3. Naty vc pode me informar uma coisa,vc sabe se o Peter Pauper Press é seguro comprar peça internet?

  4. SOS, você é uma diva, sério, mt sério, como vc consegue escrever com essa letra linda e magnifica em uma folha que sequer tem linha? *o* mano, vc é d+ aushasu, e as fotos vc impriu e colou? awn ficou d+, sério, d+! aushaush ‘

  5. Que gracinha! Um de meus planos pra esse ano é fazer um Journal, quero fazer o mais rápido possivel. hihi Adorei o seu, tá muito fofo, sua letra é linda. Parabéns pelo blog, beijo ♥

  6. Pingback: Dear diary « Welcome April

Deixe uma resposta

