About my hair

Como eu percebi que vocês comentam sobre meu cabelo (obrigada ♥), resolvi fazer um post falando sobre os cuidados que tenho com ele. Meu cabelo é natural, então não exige tantos produtos e hidratações, mas mesmo assim passo algumas coisinhas :}

Quando vou lavar o cabelo, além de usar shampoo e condicionador, passo o Creme Anti-Quebra da Elsève. Depois de usar algumas vezes, senti que o cabelo ficou bem macio e gostoso, sabe? Recomendo cremes desses tipos pras meninas!

No Natal de 2010, se não me engano, ganhei de presente esse Creme para Pentear da Água de Cheiro. Além de ajudar quando vou pentear, deixa o cabelo com um cheiro ótimo. **Quando abri pra sentir o cheirinho da primeira vez, fiquei apaixonada!**

eu sei, eu sei que a foto está ruim, desculpa ):

Minha mãe comprou esse Óleo de Argan da Farma Ervas há pouco tempo, mas já senti o resultado. Na embalagem está escrito: “ Hidrata; Fios nutridos; Toque sedoso e macio”.

Meu cabelo nas fotos: com escova e chapinha e : natural (eu sei que as fotos estão parecidas, mas elas mostram meu como meu cabelo é) : em movimento. Ah, eu costumo deixar meu cabelo secando naturalmente, só às vezes uso o secador!

Me contem nos comentários quais produtos vocês usam! Beijos, Natália. I hope u enjoy it ;}

19 comentários sobre “About my hair

  1. A postagem ficou ótima, eu adorei as dicas, principalmente a do creme anti-quebra da Elsève! Vou começar a usar.
    Parabéns pelo seu blog!
    bjinhos =D

  2. Lindo seu cabelo, sempre costumo usar máscara e também quando vou secar com o secador uso Charming, que é um protetor térmico que você passa antes do secador ou chapinha, mais também pode passar depois! Também te um cheiro ótimo e vende em qualquer farmácia hihi
    Beijos e seu cabelo é maravilhoso!

    http://www.backtovenice.wordpress.com

  3. Eu realmente preciso usar mais máscaras no banho! Geralmente, só uso de vez em nunca, ando sempre esquecendo de hidratar😦
    Mas agora que ganhei um produto de hidratação intensiva, espero que os fios melhorem, não é natural sabe? Então dá mais trabalho!

    Seu cabelo é muito lindo! Beijos

  4. seu cabelos é muito lindo,vou comprar este creme.será que funciona no meu,é progressiva,a raiz ta nascendo…e quero cachear novamente.eram cachos BEM CACHEADOS MESMO,tipo,roberta de rebelde só que natural e soltinho,me arrependi dps da profgressiva.

  5. Pingback: Mudar faz bem « Welcome April

Deixe uma resposta

