Diga “Olá” para a Escola

Ontem comprei meus novos materiais para a escola. Eu adoro fazer isso e acho que não sou a única, não é? (; Como sempre, a loja estava lotada, mas eu sobrevivi! haha Vocês pediram pra eu fazer um post mostrando essas coisinhas, então aqui estou.

Não comprei muitas coisas, a maioria reaproveitei do ano passado mesmo, hehe. Enfim, minha listinha: caderno de 200 folhas com esse cachorrinho com direito a “awn” ♥; estojo básico com bottons; 2 canetas azuis; 1 caneta preta, 1 caneta vermelha; 1 caneta rosa; 1 caneta ultrafine; 6 canetas coloridas para alegrar meu caderno (azul, verde-água, rosa, roxo, laranja, verde); 1 lápis; 1 lapiseira; 1 borracha; 1 branquinho líquido; 1 apontador; 1 cola e grafite (que não aparece na foto :~).

Canetas/lápis/lapiseira de pertinho, hihi. *Aliás, dá pra ver uma parte do caderno onde eu coloquei uma divisória pra cada matéria. É uma dica bem legal pra achar a matéria que você quer sem ter que ficar procurando*

As divisórias ficam nesse pacotinho com 5 cores: azul, verde, amarelo, laranja e rosa (:

Como não se apaixonar? ♥ ♥

A mala do Domo é a mesma do ano passado e retrasado :}

O estojo também é do ano passado. Ele só tinha essas coroinhas no fundo, e pra não ficar sem graça, coloquei os bottons (:

Fora essas coisas, tenho a pasta de artes, canson, lápis de cor… Ah, e também a agenda, mas isso é a escola que dá, hehe. E vocês, já compraram o material escolar? Beijos, Natália.

40 comentários sobre “Diga “Olá” para a Escola

  1. Gostei do seu material hehe Realmente o necessário, nhaim como eu adoro essa época de comprar os materiais *–* Adorei a ideia de estojo simples + bottons (:

    ledeby.blogspot.com

  2. Adorei teu estojo, os bottons são lindos demais!
    Meu material é só caderno mesmo ahuahauha e o básico, canetas, lápis e tals.. É que ensino médio nem precisa muito.
    Beijos :*

  3. Ah, amei !
    Eu sou apaixonada por papelarias, e comprar o material escolar me deixa muito feliz e ansiosa pra usar tudo, haha.
    Amei as canetas e o caderno é um amor *-*
    Beijos (:

  4. Também aaaaamooooo fazer compras de escola! No meu caso é incrível, que quando tava na escola sempre tinha q dar uma cotrolada nos gastos, e não podia ter assim muitas das coisas legais disponíveis na papelaria. Agora que sou “grande” e tô na facul, as vezes chuto o pau da barraca e compro litros de canetas coloridas, bloquinhos e coisinhas fofas de papelaria =DDD

  5. Quero comprar o meu, para minha sorte as aulas no cursinho só começam em março, então posso ver as coisas com calma, quem sabe até comprar uma agenda pela internet!

    Bem simples, também tenho poucas coisas para comprar esse ano, gostei da sua ideia de colocar bottons divertidos no estojo, deu uma carinha de novo para ele!

    Beijos

  6. Eu já estou ficando agoniada por não ter comprado meu material!
    Essa é a parte que eu mais gosto do início do ano.
    Mas como minhas aulas começam depois do carnaval eu estou tranquila.
    Tenho pouquíssimas coisas pra comprar também, só o essencial.
    Depois com o tempo na faculdade eu vou vendo o que eu preciso!
    Amei o seu material, e os bottons no estojo!

    beijos

  7. Adorei tua ideia dos botons meu estojo tb vai ser o mesmo do ano passado e uns botons pequenos mudam tudo….eu sempre deixo pra comprar meu caderno quando eu ja estou cursando as aulas… pq ai vejo a necessidade. tenho essa mania.. >.<
    depois que comprei um caderno de 10 materias pra faculdade e nao ter usado nem 25 folhas foi frustrante, ter que carregar aquele peso..nossa.. aí no ultimo semestre reduzi pra uma materia, e acho que esse semestre agora vou pra uma materia e pequeno hahaha..

    Beeijos e boa sorte com as aulas

    • Os bottons realmente mudam a cara do estojo né? hihi Poxa, deve ter sido frustrante mesmo. Ninguém merece carregar algo pesado e não usar… Boa ideia a sua, haha. Beijos e sorte pra você também!

  8. Amei demais! Sou apaixonada por produtos de papelaria!
    Acho que essa parte de ir comprar material escolar é a que eu mais sinto falta da época de escola.
    Lindo blog, menina. Voltarei aqui!🙂 :*

  9. Oi querida, que legal o seu blog, gostei muito dele.Suas fotos fizeram meus olhos brilharem. O seu Flickr nem se fala. Bem, me chamo Nicole Kawai e moro no Japão, sou autora do Make a Wish. Queria muito ter uma parceria ou simplesmente ter mais contato com outras blogueiras. Caso queira falar mais sobre o assunto basta deixar um comentário no meu blog que entraremos em contato. Ok? Um beijo. :3 (http://nicolekawai.blogspot.com/)

    • Fiquei muito feliz com seus elogios, muito obrigada, chuchu!❤ Seu blog também é um amor, muito fofo! No momento não estou aceitando parcerias, me desculpe! Mas nós podemos manter contato sim, hihi Beijos c:

  10. Awn, eu amei o estojo. Também estou usando o mesmo do ano passado, o que é um milagre porque os outros sempre rasgaram/mancharam e etc. Tem como não se apaixonar por canetas, post its, cadernos e etc? NÃO! hahaha. Comprei meu material também e to pensando se faço ou não um post, rs.

    Beijos :*

  11. Oi Natália :}
    Adoro ir a papelarias escolher material escolar também *-* a maioria do meu material eu reaproveitei do ano passado mesmo -qq esse ano só me joguei nas stabilos mesmo, ano passado eu só tinha comprado uma…
    Amei seu estojo com esses buttons *_______* esses detalhes sempre dão um up nas coisas mais básicas.

    Um bom ano letivo pra você, beijos :**

  12. AAAH, meu Deus, adorei seu blog! hahah :3 Primeira vez que entro aqui, adorei tudo! Lindos seus materiais, eu também vou reaproveitar alguns materiais, mais vou comprar coisas novas também🙂 Você compra esses buttons na papelaria? Nunca vi nada parecido nas papelarias que eu fui :S Gostei bastante do seu post, tanto que quando comprar meus materiais vou fazer um post no meu Blog também!

    Bom, quem quiser ver meu blog, acabei de criar, se chama Girls Space! ( http://espaco-dasgarotas.blogspot.com/ ) Bjs ;*

  13. Ai que lindo o estojoo ‘♥! Tô procurando um pra fazer algo parecido com o que você fez.. Onde vc comprou o seu?
    Adorei seu blog *—–* vc tem MUITO bom gosto !!
    beeijos

  14. To procurando ele, eu AMEI ELE!!! Vou fazer parecido com o de você, vou colocar botons. Você teve uma ótima ideia, PARABÉNS!!

  15. Pingback: De volta à escola « Welcome April

Deixe uma resposta

