Na minha bolsa

A Nic do 9 out of 10 fez uma tag lá no blog dela, a “what’s in your bag”, e ela pediu que as leitoras mostrassem a sua bolsa. Resolvi fotografar e enviar, e aproveitando as fotos, postar aqui no blog. Vamos ver o que eu levo na minha bolsa?

Eu acho que levo realmente o básico, não gosto de colocar várias coisas na bolsa e além de não usar nada, ficar pesada. Então na minha bolsa eu tenho… câmera (é sempre bom levar pra fotografar momentos especias ♥), bloquinho para anotações, canetas, celular, fone de ouvido, carteiranecessaire. A bolsa carteiro da foto é da Renner :}

Quando saio de casa, não levo muita coisa na necessaire porque não tenho o costume de retocar a maquiagem e nem nada do tipo. Levo o essencial: creme para as mãos da BioSegredo (ele é ótimo, nunca deixa a minha mão ressecada!), rímel The Falsies- Maybelline, batom que eu estiver usando (o da foto é o Rosa Uau da Natura), manteiga de cacau pra manter os lábios hidratados, grampo, band-aid (nunca sabemos se o sapato vai machucar o pé ou alguma coisa assim, então é bom se prevenir), lixa de unha, prendedor de cabelo e espelho (na foto não aparece o espelho, só a parte de trás com o gato da Alice♥).

E vocês, o que levam na bolsa? Beijos, Natália.

PS: #HappyBirthdayZooey❤

14 comentários sobre “Na minha bolsa

  1. Amei o post ! sempre levo o for realmente necessário , o básico do básico.. hihi o que não pode falta na minha bolsa : é o meu celular é claro, haha isso é essencial ! assim como vc também costumo levar minha câmera e um gloss é oq não pode faltar😉 Beijos, da Gi ;*

  2. Nossa, você é bem organizada e só leva o básico mesmo, eu também sou assim agora, levo o básico do básico, mas antes? Eu só jogava as coisas lá dentro, ai depois pra achar …

    ledeby.blogspot.com

  3. Que linda a bolsa *u* (quero uma bolsa carteiro também haha)
    Agora eu estou pensando:você não leva muita coisa,né?Eu,por exemplo,levo livro,caderno,lápis e muitas outras coisas que acabo não usando😛

  4. É assim eu estou querendo fazer um blog ,como o formato igual ao seu “eu achei muito fofo” igual ao o blogger “formato” simples ,mosaico etc.. Se me entendo espero que me responda . bjs ,te adoroo.

Deixe uma resposta

