Marry Me

Sábado fui em um casamento (♥) e tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês. A cerimônia foi linda e a festa muito divertida. Dancei muito com a minha mãe, irmã, tias…

Olha o enfeite do bolo, que lindo (e engraçado!) haha❤

Na hora não consegui tirar fotos do look, mas no dia seguinte fotografei só pra mostrar pra vocês (: What i wore: camisa branca- C&A; saia rosa- costureira; cinto marrom; sapatilha de laço- Melissa; anel de coração- Íris Jóias; pulseiras; colar de laço- Renner.

Detalhes: 1- sapatilha 2- esmalte (Hippie Chic- Colorama) e anel 3- acessórios.

Obrigada pelo carinho, pessoal! Beijos❤

8 comentários sobre “Marry Me

  1. Êee, que bom que se divertiu! Porque olha, alguns casamentos são impossíveis de se aguentar.
    Amei o enfeite do bolo, bem divertido, haha!
    Adorei o look e achei a sapatilha uma graça… nem preciso falar do esmalte né? *-*
    Beijos (:

  2. Só fui em um casamento na minha vida.Foi o da minha irmã,e eu era a daminha.Só que eu acabei quase cochilando lá,porque,bom,a cerimônia foi muito longa,e eu tinha oito anos(mas acho que fosse hoje,eu ainda ficaria com sono :p).Mas é muito bonito.
    Que pessimista eu,né?Mas você se divertiu,é o que importa.
    Ah,eu gosto muito,muito daqui e estou seguindo (pelo blogger mesmo).E uma pergunta:qual a sua câmera?Porque estou pensando em comprar uma nova para mim,então toda opinião é importante.
    Poderia dar uma olhada no meu blog?Obrigada🙂
    silvana-make-it.blogspot.com

Deixe uma resposta

