Starbucks, unhas e cookies

Como vocês falaram que tudo bem se eu fizer posts aleatórios, aqui estou eu com algumas imagens que tirei ao longo dessa semana (; Espero que gostem, pessoal!

♥ Fui no shopping com a minha irmã e mãe comprar algumas coisas, entre elas, o presente da Tissa, que fez aniversário no dia 04/02. Aproveitando a saída, fomos no Starbucks.

Pedi um frappuccino de caramelo, delícia! *-*

Unhas do ano novo: Luzia- Impala e glitter em um só dedo (:

Cookies deliciosos que eu fiz pra Carol e pra Tissa! Quem quer ? (receita aqui) ♥

Post curtinho, só pra atualizar! Beijos❤

10 comentários sobre “Starbucks, unhas e cookies

  1. adoro seus posts seus look .VOCÊ É UMA FOFA!!!
    Só que seu blog é muito parado,vc precisa de um post por dia !!
    conselho de quem segue seu trabalho desde o inicio do Teenage Crazy !

  2. Oi, comecei a seguir seu blog, e lí alguns posts, gostei bastante *-*
    Vou acompanhar sempre a partir de hoje.
    Sucesso com seu blog, beijos

Deixe uma resposta

