Happy New Year

Como foi a virada do ano pra vocês? Quem aí viajou e viu os fogos na praia? Eu passei em casa mesmo, junto com a minha família e amigos. Aliás, não consegui ver muitos fogos ): *Triste haha* Fotografei algumas coisas e trouxe pra vocês verem, hehe (:

Quis usar algo bem fresquinho e leve, e o resultado foi esse :} Eu estava usando: regata com estampa de flores branca e azul- Luigi Bertolli; short jeans- Marisa; rasteirinha vermelha- Pink; cinto marrom- sem marca; escapulário- presente ♥; anel “love”- Íris Jóias.

Irmã hihi

1- Ceia do Ano Novo ♥

2 e 3- Flores usadas na decoração da mesa.

4- Decoração.

Que seja um bom ano pra todos! Beijos, Natália.

12 comentários sobre “Happy New Year

  1. Que lindo teu blog!
    Estou feliz por conhecê-lo. Uma pena não ter lhe visitado, antes.
    Também gostei muito do teu look. Me apaixonei perdidamente pela tua regata. *-*
    Um beijo, moça:*

Deixe uma resposta

