Natal, huhuhu!

O Natal chegou, que maravilha! Eu gosto do clima dessa época do ano, tudo fica decorado com luzes e é tão mágico! Quis compartilhar aqui com vocês algumas fotos que eu tirei dos presente e também “what i wore today” hehe. Vamos lá🙂

Detalhe do cintinho e da blusa (:

Eu estava usando: regata floral- C&A; regata branca (por baixo da floral)- roubei da mamãe :B; shorts- Marisa; cinto fino marrom- não lembro o nome da loja…; sapatilha de laço- Melissa; anel de coruja- Íris Jóias; esmalte Audrey- Impala.

Agora os presentes!

1- CD She&Him e miniatura da Torre Eiffel que vira um apontador (ganhei da mamãe e do papai <3)

2-  Cadeirinha de madeira (que eu vou pintar) e mini lamparina (ganhei da Jujubs)

3- CD/DVD Adele e CD The Strokes (esses presentes não são meus, mas né, família dividi tudo  huauhauhauuhauh)

4- Journal (ganhei da minha tia)

1– Porta Colar

2- Brinco e toalhinha (Carla e Dona Denise); xícara ; escapulário; batom

3- Necessaire rosa;  necessaires com estampa de flor

*todos os presentes acima foram dados por minhas tias, menos o brinco e toalhinha*

Enfim, é isso! Não vou colocar nenhuma foto em família porque a meu rosto não permite (além do negócio que eu estava usado no pescoço por conta de uma dor). E vocês, o que ganharam nesse Natal ? Como foi a ceia ? Beijos!

10 comentários sobre “Natal, huhuhu!

  1. Que presentes maravilhosos! Quero muito o CD/DVD da Adele linda ♥ Ah! Estou louca por essa miniatura daTorre Eiffel, é um amor! Amei o post (:

  2. Oi tem como vc me informar onde encontro esta mini lamparina estou precisando de várias para trabalhos artesanais. Agradeço se poder me ajudar.

  3. olá…Estou louca por essa miniatura daTorre Eiffel, é um amor! eu adorei!! que bontinha seus presentes que gostei vi seu blog.rsrsrs…

Deixe uma resposta

