Coisas Novas

Como eu disse no post anterior, eu fui pra 25 de Março e pra Liberdade. Lá, eu comprei algumas coisas, e como vocês pediram pra eu mostrar, aqui estou (: Vamos ver…

A primeira coisa que fiz quando cheguei na 25, foi ir em uma loja só de bolsas e cintos, indicada por uma amiga da minha tia. Lá tinha bastante coisa legal, inclusive bolsas do estilo “carteiro”. Aproveitei pra levar um cintinho rosa :} Também comprei uma bandana vermelha (aliás, devia ter pegado de outras cores…) e um anel de coruja. Esse tal anel foi um super achado em uma loja de biju, que além de anéis com coruja, vendia anéis com cobras. Todos lindos (:

Quando minha mãe falou que nós íamos pra Liberdade, fiquei super ansiosa pra visitar a Ikesaki. Já tinha lido sobre ela em outros lugares e sabia que lá era o “paraíso da beleza” haha. Com isso, fui feliz da vida, querendo achar esmaltes legais. Os escolhidos foram: Chow Chow; Preto Fosco; Cobertura Fosca; Psico (todos da Risqué) e New York da Ana Hickmann. *Estava louca por um preto fosco e pela cobertura fosca, achei <3*

Por último, meu presente de Natal que minha irmã me deu: um cd do Los Hermanos. Eu queria muito ele, e finalmente consegui. Obrigada maninha :}

Post curtinho, só pra atualizar aqui e mostrar as novidades. Espero que vocês tenham gostado, beijos!

PS: Obrigada pelos comentários e pelo carinho, pessoal❤

 

19 comentários sobre “Coisas Novas

  1. Não preciso nem falar que amei esta bandana e quero uma (ou várias haha) pra mim né? Awwwn, adorei *-*

  2. Tá gostando de São Paulo? Eu amooooooo ir pra lá pra fazer compras, pena que não fui nenhuma vez esse ano:/ Aposto que deve estar tudo LOTADO por causa das compras de Natal hahaha.
    Esse anelzinho de coruja é um amor, tenho um igual.
    Segui seu blog, flor🙂
    Beijos.

  3. Você é uma fofa. Espero que em 2012 você continue a nos mandar muitas dicas. Adorooooooooo todas !!!
    Grande Beijo Menina Linda !!!

  4. Adorei a bandana,tenho uma e quase não uso :S porque realmente não tenho ideia de como usa-la no cabelo.Gostei da forma como vc a amarrou,acho que vou também usar dessa forma.

  5. Você tem muito bom gosto! Eu tb sou fã de Los Hermanos desde nova. Lembro que até fui pra capital só pra ir no show de estréia do último álbum deles. Ah, essa bandana fica muito fofa em vc!
    :*

  6. Tenho o Chow Chow, Psico e New York. Eles são ótimos!😀
    Amei o anel de coruja! É uma fofura!
    E a Bandana ficou uma graçinha em você. :*

  7. Amei suas compras, principalmente os esmaltes, sou pouco viciada sabe, hehe.
    Já usei o Psico da Risqué e amei tudo nele, principalmente a durabilidade.
    E Los Hermanos… awn❤ haha
    Também adorei a bandana😉
    Beijos :*

  8. Ikesaki é o paraíso! Precisava ir lá =/
    Lindas as cores dos esmaltes!

    Ahh eu comprei uma bandana branca semana passada numa lojinha na 25… 3 reais cada e tinham milhares de cores! Comprei um Bump It tbm, tava 5 reais na mesma loja. Hehehe.

    Beeeijos.

  9. Oi, haha, não sei se você lembra de mim (Giovanna Cucciolito, a que não sabe como ter um blog descente e já fracassou um milhão de vezes). Well, estou na casa da minha vó, onde não tem pc, e estou em uma lan house ‘-‘ Usando o internet explorer ‘-‘ Ajudando a minha mãe entrar no site do banco ‘-‘ Mas enfim, li todos os posts que você escreveu e estão muito fofos, eu amei o abajour com paninho, vou tentar fazer, mas não estou botando fé ‘-‘ beijos :*

Deixe uma resposta

