Passeio em São Paulo

As férias chegaram e isso significa sair, certo? Pensando nisso, esse final de semana fiquei o dia inteiro fora com a minha mãe, irmã e tia. Sábado fui na 25 de Março e hoje *domingo* fui na Liberdade e na Paulista. Nunca andei tanto assim! Mas valeu a pena, já que em nenhum dos dias eu peguei chuva (exceto uma leve garoa na 25). O post de hoje vai ser dedicado ao domingo (depois eu posto as coisas que comprei no sábado) :}

Eu acho que eu nunca tinha ido na Liberdade e me arrependo disso. Lá é muito legal, e o melhor de tudo: Ikesaki. Pra quem não sabe, Ikesaki é uma loja gigante que vende tudo pra: cabelo, unha, maquiagem… Já que estava lá, aproveitei pra escolher alguns esmaltes (depois eu mostro). Aliás, pra quem gosta de unhas e afins, lá é o lugar perfeito.

Comi um tempura delicioso lá!

As fotos de agora são da Paulista :} *inclusive essa de cima*

A decoração estava fofíssima, hihi

Nós fomos na Fnac, e posso dizer uma coisa: essa loja é o paraíso pra quem ama livros, cds e dvds. Queria comprar tudo, pena que não dá :~ hehe

Depois de andar e nos perder, finalmente achamos o Starbucks. Lá é super confortável, um amor❤

Eu pedi frappuccino de doce de leite e a minha irmã de caramelo. Ah, e a minha tia escolheu um cappuccino que veio em um copo super fofo “de Natal”, hehe.

*as fotos estão parecidas, mas eu realmente quero colocá-las aqui hehe*

*sendo feliz*

Também pedi um croissant, que estava delicioso (:

Depois comemos temaki :} Foi a primeira vez que eu experimentei e gostei, pedi com salmão.

Fim, esse foi meu domingo. Deu pra perceber que eu engordei uns 10 quilos, né? haha. Espero que vocês tenham gostado, beijos.

PS: vocês viram que eu dei uma mudada no layout? O cabeçalho e o banner estão novinhos! E outra coisa, coloquei uma imagem fofa desejando feliz Natal pra vocês :}

21 comentários sobre “Passeio em São Paulo

  1. Ai, que saudade de ir a São Paulo e passear na Liberdade, av. Paulista e 25 de março e de comprar m&m de amendoim por 1 real na rua! kkkkk. Bom demais! Você está tão fofa na foto! O azul da camisa com o vermelho do lencinho ficou muito bacana!
    :*

  2. Eu ainda quero muito ir na 25 posta sim as coisas que comprou! (: Starbucks ♥_♥ haha quero ir ver como estão os copos de Natal acho tão lindos! Eu peço quando esta calor o frappuccino de chocolate e no frio o chocolate quente, que acho que vem esse copo vermelho lindo na época do Natal.

  3. Adoro fazer compras em São Paulo! E posta sim! :}
    Quero um copo de Natal. )=
    Amo Frappuccino de doce de leite e Cappuccino. ♥
    E tu tá uma fofa nas fotos, aw.
    Também adorei as pequenas mudanças do Blog! Ele tá lindo! =*

  4. Ikesakiiii❤ eu amo essa loja!

    Ahh, vcs se perderam na Starbucks pq ela fica numa paralela a Av. Paulista, na Alameda Santos! Eu adoro ir lá, faz um tempo que não vou pois tem agora num shopping pertinho de casa!

    Beijos.

  5. Oii Natália, eu queria te fazer uma pergunta, como você conseguiu fazer o seu blog ficar tao famoso? Você tem alguma dica de divulgação? Bjs amo seu blog!

  6. pq vc nau posta as fotos da sua roupa? achei perfeita, ou melhor me fala por aqui como vc tava, pq só da pra ver a bandana, camisa e blusa branca e eu simplismente amei queria me inspirar hshaa

    • Eu até pensei em postar, mas eu estava muito simples! Fora isso que você falou, estava usando uma calça jeans e all star.
      Outro dia eu elaboro um outro look usando a camisa e a bandana, tudo bem? Beijos (:

  7. ai que post legal! gostei de conhecer um pouco a liberdade e fiquei com água na boca vendo essa comida japonesa.

Deixe uma resposta

