Aleatório

Sem muita enrolação, quero dizer que o post de hoje vai ser diferente: vou colocar fotos aleatórias de alguns dias atrás até hoje. Algumas são bem bobinhas, espero que não liguem. E ah, desculpa não ter postado antes… Mas as minhas férias já chegaram e eu vou ter mais tempo pro blog (:

A melhor geleia do mundo❤

A menina mais linda dos cabelos ruivos, haha (@lea_sta).

Em um domingo qualquer, minha mãe decidiu fazer um café-da-manhã especial, com cara de “hotel”…

Café, iogurte, morango, hmm…

“As irmãs bobonas”

Impossível não abrir a boca quando o comercial do lanche “Angus” passa na tv :B

Hoje é o aniversário da Gabi (êêê), e pra comemorar, saí com ela na sexta feira. Depois da escola (último dia de aula, todo mundo chorando), fomos pro shopping almoçar no The Fifties. De verdade, nunca comi um lanche tão bom! Engordamos +10 quilos e aí aproveitamos pra andar lá/entrar nas lojas. Foi divertido e quando a Gabi achava que nós íamos embora… apareci com um cupcake e uma velinha. Happy b-day❤

CD que eu comprei pra minha irmã de Natal (The Strokes- Angles).

Como eu disse, sexta feira foi o último dia de aula, e isso significa não fazer nada e amigo secreto. Eba! Ganhei uma caixinha suuper fofa da WonderCakes com quatro cupcakes.

Já devorei um com a ajuda dos meus pais e minha irmã, huhu.

Hoje (03/12), tive uma apresentação do curso de inglês junto com a Carol, a Bruna e a Ana. Lá, fizemos um pequeno teatrinho, que era sobre um programa de televisão. Eu e a Bruna éramos as competidoras e a Ana e a Carol as apresentadoras. Foi vergonhoso, mas deu certo. No final, eu ganhei um milhão de dólares e a Bruna roubou e saiu correndo, uhauhauhuha. Como era pra eu ser “bem nerd”, coloquei uma blusa com “gola social” e por cima um cardigan cinza, saia de babadinhos preta, meia 3/4 e sapatilha :B

Ufa! Acabei (: Espero que vocês tenham gostado do post e me avisem nos comentários se querem mais posts assim. Beijos.

21 comentários sobre “Aleatório

  1. Meu Deus! Juro que quando vi a foto do café sem ter visto a legenda, pensei que você e sua família tivessem ido mesmo á um hotel e tomado café da manhã lá.. Sua mãe tem muito talento! Ela já trabalhou em restaurante?! Enfim, as outras fotos ficaram mais que perfeitas também!

  2. que legal, gostei do post… as minhas férias ainda não chegaram:/ não vejo a hora de ficar de férias. Amigo oculto de final de ano é o melhor né? Tô pensando num presente pra minha amiga e você me deu uma ótima ideia! Ela adora cupcakes, talvez eu dê isso de presente pra ela (:

  3. adorei sua sessão de fotos random!
    o angus é bom? fico com mó vontade quando passa na tv! ahahahah
    que café da manhã LINDOOOOOOOOOOO! *—* devia tá muito gostoso né? fora os cupcakes, que dó de comer! hahahah

    beijos.

  4. Vontade suprema desses cupcakes *-* que delícia viu
    Adorei esse seu post aleatório, faça mais dele *-*
    Você é linda e as fotos ficaram ótimas, parabéns.
    Super beijo

    Luana Espindola

Deixe uma resposta

