What I Wore Today VI

Há alguns sábados atrás, sai com as minhas amigas pro shopping, e aproveitei pra tirar umas fotos do que vesti e também outras coisinhas.

Eu estava usando: t-shirt da C&A; short jeans da C&A; oxford nude da Renner; bolsa carteiro vermelha da Renner; colar de argola e anél Love da Íris Jóias; pulseiras da C&A.

Amores❤ Ah, não podia faltar yogoberry não é… (:

Vocês se lembram que eu falei que tinha comprado uma coisinha na inauguração do novo shopping ? Então, essa coisinha (linda e maravilhosa), é a bolsa carteiro vermelha. Fiquei mega apaixonada❤ Obrigada mãe, obrigada pai! haha. Beijos, Natália.

 

12 comentários sobre “What I Wore Today VI

  1. seu look ficou uma gracinha. amei a blusa com a torre eiffel *-* bom saber que ela é da C&A. Gostei muito dessa bolsa carteiro também. Ficou um ótimo look de inspiração pro verão🙂

  2. Seu cabelo é uma graça :~ E eu adoreeeei a blusa e a bolsa mais ainda, ganhei essa semana ainda uma dessa cor e acho ela linda linda! Beijos, Nat, vou colocar seu banner no blog depois :*

Deixe uma resposta

