Mall

Ontem (9/11) aconteceu a inauguração do novo “Park Shopping São Caetano”. Estava esperando a dias isso, imagina ter um shopping bem perto da sua casa? Fiquei louca!

Cheguei e fiquei totalmente apaixonada. Estava lindo lá, com jeito de “shopping de São Paulo”, sabe? Era tudo com *cara de novo*, todas as lojas lotadas de roupas (e pessoas)… Uma maravilha só!

A minha tia conseguiu convites de uma loja, a Dudalina Double. As camisas são lindas, assim como a loja. Vale a pena ir lá pra conferir, viu :} *Vocês repararam no lustre da segunda foto? <3*

Falando sobre as lojas… Zara, Saraiva, C&A, Renner, Riachuello, MAC, Contém 1g, The Fifties e mais um monte (clique aqui para ver uma lista completa). Não entrei em muitas lojas, só na Zara (que por sinal, estava com peças maravilhosas) e na Renner. Adivinha? Comprei uma coisinha que  depois vou mostrar aqui (:

Não consegui tirar muitas fotos do look (estava de noite já, e a qualidade é péssima)… Mas hoje de tarde tirei algumas fotos pra vocês darem uma olhada básica (:

Usei: Saia preta de cintura alta- minha vó fez (<3); t-shirt rosa- i don’t know; sapatilha de laço- Melissa; bolsa rosa de laço- Cisi; pulseiras-  i don’t know; anel de coração- Íris Jóias.

Então, gostaram ? Quero voltar lá pra andar e admirar a vitrine das lojas, hahaha. Beijos :*

13 comentários sobre “Mall

  1. Natália

    Adorei tudo e tudo muito lindo !!!
    PARABÉNS !!!
    Também quero ir lá prá olhar cuidadosamente todas as lojas.
    Quanto as camisas, lindíssimas!!!
    AMEI !!!

    Beijos
    Sil

  2. Nossa, que lindo o shopping! É da mesma rede do Morumbi Shopping, Anália Franco aqui de SP!
    As camisas da Dudalina são muuuito lindas! Mas o que tem de diferente nessa Dudalina Double, eu só conhecia a Dudalina normal… heheheh.

    Seu look tava lindo também, essa bolsinha rosa é um amor!

    Beeeijos.

  3. eu leio o seu blog des do começo sem saber que você morava perto do shopping…eu moro no condomínio que tem em frente a esse shopping…mas não em são caetano…em são paulo…gosto mto do seu blog =)

  4. Ola estou desesperada por este lustre usado nas lojas dudalina.
    As camisas ja sou fa adepta,inaugurou tambem em minha cidade no shopping uma loja da marca,e eu apaixomei neste lustre,você nao sabe de onde é.Caso consiga me de um help.Seu blog e perfeito…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s