Esmaltes <3

Eu sei que deixei de postar aqui por um tempo, eu sei. Tudo estava um tanto complicado, ainda mais por causa das provas (que não acabaram) e trabalhos, vocês entendem: escola. Mas, hoje arranjei um tempo pra postar sobre uma coisa que eu sou completamente apaixonada: esmaltes. Tenho vários (uma caixinha bem grande) e se pudesse, continuaria comprando :~ auhauhuhauha

Decidi postar aqui os últimos esmaltes que passei (acho que vou fazer isso todo mês) e falar um pouco sobre. Começando com o Audrey da Impala: adorei a cor e o nome (<3), esse roxo realmente me conquistou!

Quando fui na perfumaria, estava olhando os esmaltes e vi esse rosa algodão-doce mais lindo do mundo. Foi amor a primeira vista, tive que comprar. Ele chama Luzia e é da Impala.

Outro roxo, mas agora bem clarinho. Antes eu não gostava de esmaltes assim, mas agora adoro, hihi. Esse é da Impala e chama Záz. *Ele é realmente bem claro, então é bom passar mais que duas vezes o esmalte*

Gosto muito de tons de nude, a mão fica delicada, do jeito que eu gosto. O Cashmere da Impala tem um diferencial: brilhos bem fraquinhos.

E por último, o Arranha Céu da Colorama. Bem diferente dos outros: um tom de preto/cinza bem bonito. * Ah, esse esmalte é pra Gabi <3*

É isso, mês que vem eu mostro mais alguns, hehe. Bom começo de semana pra vocês, beijos!

*Amanhã tenho prova, desejem-me sorte uahuahuhuahua*

10 comentários sobre “Esmaltes <3

  1. ownt! mais que cores de esmaltes mais lindinhas.Também tenho o Luzia é realmente uma fofura,sou apaixonada por esses vidrinhos principalmente os metalizados.

    Beijos,da Gi!😉

  2. Adorei seu blog e seus looks do dia, você é extremamente fofa,sério!!!! E adorei esses esmaltes, todos super delicados apesar de eu sempre preferir cores mas fortes na mão!

Deixe uma resposta

