Sarau

No sábado (1/10) tive um Sarau lá na minha escola. Nunca tinha ido em um, e nem sabia o que era, mas acabei adorando. Foi bem divertido ver os talentos do pessoal (: Não tirei muitas fotos da decoração e afins, uma pena, já que estava tudo muito lindo!

PS: Segundo o Wikipédia: “Um sarau é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro.” (Mais um pouco sobre aqui).

Aproveitei pra fotografar meu look, que estava bem fresquinho por conta do calor. Gostei do resultado, vejam só…

Quis brincar de “I’m a superwoman!”, não liguem para essa foto :~

Eu usei: blusa super homem- C&A; regata básica preta- sem marca; shorts (de cintura alta, mas com a blusa por cima :B)- C&A; sapatilha de laço- Melissa; bolsa carteiro preta- Renner; colar de cupcake- Íris Bijoux; anel de coração-Íris Bijoux.

Básico, como eu gosto para eventos pequenos (: Ah, as fotos não estão tão boas porque não tinha ninguém para tirar, então teve que ser no timer mesmo! Beijos :*

17 comentários sobre “Sarau

  1. Amei seu look, uma graças.. aliás o que eu amei também foi seu blog, descobri por acaso e amei, muito fofo aqui e já salvei a receitas dos cookies aos favoritos, assim que tiver de férias vou atacar a cozinha pra fazer.
    Beijo

  2. Eu achei que as fotos ficaram ótimas!🙂 Onde eu aprendi a tocar violão eles faziam (não sei se ainda fazem) sarau todas às quintas. Eu fui convidada para me apresentar uma vez, mas fiquei com vergonha e não fui!😄 Adorei a sua pose “superwoman”!

  3. nossa, amei, sério ‘-‘ awn eu quero essa blusa do super homem comofaz? >< nñ tem C&A na minha cidade, cidade pequena ): ficou simplismente perfeito o look ;3

Deixe uma resposta

