Na 25 de Março

Não entendo muito bem por que algumas pessoas não gostam da 25 de março… Talvez por ter muitas pessoas ? Ou a falta de qualidade dos produtos ? Entendo a primeira opção, mas a segunda não exatamente. Existem lojas lá não tão legais, mas outras muito boas. É só ir procurando (: A prova disso: praticamente todas as minha bijuterias são de lá, anéis; colares… A maioria vocês já devem ter visto aqui, não é ? Sem falar em outras coisinhas, como aquela vela floral, lembra? Então, vamos ao que interessa: fui de novo pra lá e trouxe algumas coisinhas.

Primeiro essa abajur branco que eu pretendo customizar com os tecidos (listra e quadriculado) que estão ali do lado. Comprei na loja A Gaivota.

Anel fofo de coração, foi amor a primeira vista. Fiquei tão apaixonada por ele, hihi. Comprei na Íris Bijoux.

Qualidade péssima, acho que preciso de outra câmera…

Estava igual louca procurando um colar de gaiola (com um passarinho dentro) e achei na Íris Bijoux. O mais fofinho, são as pedrinhas coloridas que enfeitam a gaiola, um amor. O outro colar não comprei na 25, mas aproveitei o post para mostrá-lo. Esse laço com estampa floral é da Renner. Gostei muito dos dois :}

Se alguém quiser saber o preço de alguma coisa, me avise nos comentários ou no meu formspring. Ah, e o que você acham de eu fazer um passo-a-passo do abajur ? Beijos (:

20 comentários sobre “Na 25 de Março

  1. Não sou chegada em lugares muito cheios, mas 25 é ótimo, você encontra coisas super baratinhas e legais. Tanto que irei lá, conhecer a famosa ”Íris Jóias”, que você tanto fala essa sexta. Muito lindo seus colares, o de lacinho então, um ahazo!! Hahaha. Ótimo post, Na!! :~

  2. Ai, adoro seu blog! Você é uma menininha ainda, e já tão “madura”, aparentemente. Gostaria de dizer pra voce nao abandonar o blog, adoro seus posts, se possivel, postar mais quando der, porque de verdade, é um mimo isso aqui! Adorei, parabéns.

  3. Estou mesmo precisando de bijus! Mas nunca tenho tempo de ir até a 25😛

    Acho uma ótima ideia postar um DIY do abajur!

    Beijos e Morangos

  4. Eu só não compro lá, pois não sou de SP! Fui uma vez à 25 e gostei bastante, só que eu tinha sido roubada um dia antes e não pude comprar nada ¬¬. O anel é muito amor e o abajur vai ficar lindo com a customização, depois mostra aqui?
    :*

  5. Estou tão orgulhosa da minha tchutchuca…que linda…cada dia vc me surpreende mais…linda maravilhosa diva abençoada….lindo seu blog…amei…e já estou te seguindo…adorei seus looks …sua jóias são demais…bjos…

  6. nossa ! amei o anel de coração & o colar de laço floral são tão ‘ cut,cut😀 é bem o meu
    estilo .

  7. O anelzinho de coração é um mimo.🙂 Também tenho um pingente de gaiola, mas uso como chaveiro porque achei o meu grande demais.

    Faça um passo-a-passo do abajur sim. Cobrir cúpulas nesse formato é muito difícil, as pessoas vão gostar de saber como fazer.

    Beijos!

  8. ah, eu queria tanto que em minha cidade tivesse uma 25 de março😀

    quero o anel e os colares ^^

    e, sim, faça o tutorial

    beijo

  9. Pingback: Passo-a-passo: Abajur « Welcome April

  10. Oiieee ! Parabéns, tudo de um ótimo bom gosto, amei.
    aaaahhhh peninha que eu não pude acompanhá-las neste passeio maravilhoso, andar
    em S.Paulo, mas quem sabe da próxima vez ?????

    beijossssss
    Regina

  11. Lindinha…parabéns pelo blog! Estou procurando um abajur desse simples pra customizar pra minha filhinha mas não estou achando em lugar algum nem na net e nem em Curitiba onde moro se puder me dar uma dica ficarei grata!
    Bjs!!!

  12. Boa noite , me interessei pelo abajur, quamto te de altura e o preço e o frete.
    Obrigada , fico aguardando uma resposta

Deixe uma resposta

