Por que você não olha pra mim?

Com certeza vocês já viram esse look aqui, mas hoje quis mostrar com mais detalhes (: Não tenho muito o que falar, então vou direto para as fotos, e depois vou colocando alguns comentários.

 Shorts, blusa básica, cardigan, oxford e acessórios (=

Detalhe para os aneis: de coruja e um escrito “love”. Sou super apaixonada por eles, hehe.

Flores super fotogênicas, uma gracinha❤

E pra fechar: minha bolsa-de-sempre carteiro. Na visão de muitos, o look é básico, mas eu adoro. “Simple is beautiful” (:

O que eu usei: shorts de cintura alta- C&A; regata básica branca- Marisa; cardigan florido- Marisa; oxford nude- Renner; bolsa carteiro preta- Renner; aneis (coruja e “love”) e colar de câmera- Íris Jóias.

Ah, falando em Íris, tenho algumas novidades… Sábado passado fui pra 25 (<3) e acabei comprando algumas coisas. Quero mostrar aqui assim que tirar fotos boas (;  E mais, quero fazer um passo-a-passo de novo, o que acham ? Beijos :*

“Por que você não olha pra mim? Por que você diz sempre que não? Por que você não olha pra mim? Por trás dessa lente tambem bate um coração” – Os Paralamas Do Sucesso.

10 comentários sobre “Por que você não olha pra mim?

  1. Vou te dizer uma coisa: amei essa primeira foto! Rostinho de boneca, cabelos perfeitos com movimento e fundo com flores = foto perfeita! Tb gostei do look, super fofo, acho lindo esse cardigan!
    :*

  2. Awwwn Natália, o Welcome April é perfeitoo *-* Amei seu look, principalmente a terceira foto, os anéis e sua bolsa carteiro, queroo muitoooo uma *-* Enfim, parabéns, ta tudo perfeito *-*

  3. Oi Natália (: adorei seu blog, me identifiquei bastante com ele, e adorei o fato de você também ter 12 anos, assim como eu (: E meu deus amei esse seu look! (: Se puder dá um passadinha no meu blog, beijo

Deixe uma resposta

