What I Wore Today III

Sexta feira cheguei da escola e minha mãe me perguntou se eu queria ir no shopping junto com ela, aceitei. Sair era a melhor escolhe para esquecer a escola. Me arrumei correndo, mas ainda sim, consegui um tempo pra fotografar o meu look.

Eu vesti: blusa C&A; shorts de cintura alta C&A; sapatilha de laço Melissa; bolsa rosa com laço Cisi; anel duplo “Love” Íris Jóias; colar coruja Galeria do Rock.

Quando já estávamos cansadas de andar, decidimos parar no McCafé. Aquele lugar é tão aconchegante…


Acabei tomando o Cappuccino Moca Mix, que aliás, é muito bom! Acompanhei com um croissant de presunto e queijo, também uma delícia.

No final de tudo isso, acabei comprando um colar de laço super fofo, mas ainda não tenho foto… Enfim :} Beijos, Natália.

19 comentários sobre “What I Wore Today III

  1. Que fofa você Natália ! Adorei a sua roupa, ficou super bem em você (: O cappuccino me deixou com água na boca d: Esse lugar deve ser mesmo aconchegante. Aliás, quero ver logo você com esse colar de laço, você é “super dotada” pra escolher essas coisas, hihi.

  2. Que look mais fofo, amei muito o short e a sapatilha :3
    McCafé realmente é ótimo, tipo, coisa de Deus mesmo, hahaha *-*
    Parabéns pelo post.
    PS: Estou a-m-a-n-d-o seu blog😉

  3. Pingback: Look! | Garotas Malvadas

Deixe uma resposta

