New Stuff

Tenho muita coisa nova para mostrar pra vocês! Fui deixando de lado esse post e as comprinhas foram aumentando cada vez mais. Ok, estou sendo um tanto exagerada, mas vocês entenderam (: Espero que gostem, e que não achem muito ‘chato’…

Essa camisa floral na verdade era pra ser só da minha mãe, mas eu percebi que ela serviu em mim, então… Pronto, já dá pra eu usar :} Comprei na Renner (:

Fazia um bom tempo que eu estava querendo uma blusa xadrez vermelha, mas nunca achava uma que realmente fosse bonita. Gostei dessa porque não parece ‘toalha de piquenique’, uhahuauha. Ela é da Renner também!

Outra xadrez/quadriculada (não sei definir)! Eu fiquei perdidamente apaixonada pela cor dela, esse azul me encantou :} De novo, ela é da Renner.

E agora, mudando de roupa para esmalte… Fiz uma listinha de esmaltes que eu precisava comprar, e um dia fui até a perfumaria e pronto! Não comprei todos que eu realmente queria, mas… Cashmare- Impala; Arranha Céu- Colorama; Extra Brilho- Colorama; Luzia-Impala ; Záz-Impala; Bonequinha de Luxo- Risqué; Volúpia-Risqué; Incolor-Risqué. Além desses, comprei o Audrey da Impala, quem quiser vê-lo, é só clicar aqui.

A imagem está um horror, eu sei, mas dá pra ver um pouco :} Queria muito um pincel pra pó, e achei esse aí da Prada. A embalagem diz assim: ” Leve e de fácil manuseio. Seus pelos são especialmente macios para garantir o melhor resultado na aplicação de pó facial solto ou compacto”. E eu digo: ele é super bom, e bem macio!

Por último, essa toquinha cogumelo. Eu estava louca (de verdade) por uma assim, e fiquei muito feliz quando achei por causa da cor: vermelho. Acho que ela dá um toque a mais em qualquer produção (:

Finalmente acabei (: Ah, eu não coloquei os preços, mas se alguém se interessar por algo, é só mandar um comentário aqui, ok ? E outra coisa, em alguns nomes de esmaltes, tem um link. Quem quiser ver como eles ficam na mão, é só clicar (: Bom começo de semana pra todos, beijos!

17 comentários sobre “New Stuff

  1. aaah, amei sua blusa florida, e suas duas xadrez, e seus esmaltes, aah, amei tudo, tudo muito cute *–*
    ficou lindo em você, e quero ver os esmaltes na sua unha ein, muito lindos.

  2. Olá! Encontrei seu blog e não deu mais vontade de sair daqui. Que lindo e fofo. Amei suas receitas, vou experimentar fazer aqui em casa. E as blusas que você comprou são uma gracinha. Ah sim! Me apaixonei pelo nome do blog! Vai pra minha lista de favoritos com certeza. Bjos flor (:

    • Seja muito bem vinda! Fico tão feliz em saber que você gostou. A cada pessoa que vem aqui e fala isso, me dá mais vontade pra continuar o blog :} Brigadinha, viu! Beijos :*

  3. ná, amei as coisas, mas você escreveu a marca de um deles errado, era colorama e você pois impala hahahhaha mas mesmo assim, lindo o esmalte
    beijos amor

Deixe uma resposta

