Xadrez

Primeiramente queria agradecer muito à todas que comentaram no post passado elogiando e dizendo que votaram em mim! Fico muito feliz :} Depois, quero pedir desculpa por não ter atualizado o blog :~ Mas, eu já tenho 2 posts prontos aqui, só estou esperando um pouco pra postar. Well..

Sábado tive festa de uma amiga (@viics_h) e fui bem agasalhada. O frio era muito grande, saia até fumacinha da boca :~ Quis usar uma das minha peças novas, e a escolhida foi a camisa xadrez (:

Pés quentinhos = meias = all star

Me sinto muito baixinha nessas fotos ): auhhahuahu

A partir dessas fotos fiz dois gifs (que aliás, já estão no meu tumblr), hehe

Acho tão divertido fazer gifs :~ haha

Eu usei: camisa xadres da Renner;  jaqueta de malha Marisa; calça jeans de uma lojinha aqui da cidades; tênis preto All Star; anél de caveira Íris Jóias; bolsa Cisi. Por baixo da camisa tinham mais algumas blusas pra eu poder me esquentar :}

Beijos!

Atualizando: acabei de descobrir que os gifs não estão indo ): Mas sem problema, só ir lá no meu tumblr, hehe

14 comentários sobre “Xadrez

  1. Ok, eu estava olhando novamente suas fotos {lindas como sempre}. Reparei que tem um óculos na cama, bem do ladinho da capinha dele (provavelmente) Ele é seu ? [ok um pouquinho curiosa] Se for faz um post com uma foto sua com ele (:

    • Primeiro, brigada! E sim, é meu óculos! Mas aquela não é a capinha dele (é da câmera :~), hehe. Posso no final de algum post colocar uma foto com ele ? Acho melhor (: Beijos!

Deixe uma resposta

