Can u help me ?

Post rápido, só pra pedir uma coisa simples pra vocês, mas que é muito importante para mim: votos! Estou participando de um concurso no blog 9outof10, uma ”Batalha de Looks”. Quando vi que teria isso, fiquei super animada, e tinha que participar.

Hoje vi que passei entre as 10! Agora só falta ganhar na votação, e se vocês gostarem do meu look: votem! O link é esse aqui.

Muito obrigada à todos, mesmo! Beijos :}

20 comentários sobre “Can u help me ?

  1. Adorei seu look Ná! Ah, eu também amei a cor do Oxford, se não me engano, é um tom ”creme” não é? Adoro sapatos assim, com cores assim, mais claras.. é tão meigo, e delicado sapatos assim, sério. Eu também adorei o anel, fofinho demais! Aliás adorei tudo.. look incrível! Já que você pediu, vou votar em você. Espero que ganhe, estou torcendo por você. Queria lhe pedir uma opinião, dos posts novos meus, aliás das minhas fotos novas e um pouco antigas já, você poderia me dizer, o que acha?
    E sabe quando você não conseguiu comentar? Então.. tenta comentar pelo link do seu Blog, ou de sua conta do Google, se quiser comentar, lógico. Se me falar suas opiniões sobre as fotos que tiro, ficarei muito feliz flor. O link é esse: http://photosmichely.blogspot.com/
    Vou ficar sempre atenta em seus posts, e se não for pedir demais, você poderia sempre dando uma ”olhadinha” esse tipo de coisa.. no meu Blog? Obrigada!
    Um beijo =*

  2. Ah sim, obrigada por me falar. Achei esse tom nude do Oxford lindo! Magina fofa, conte sempre comigo. Ah, muito obrigada mesmo, sério. Vou seguir sua dica.. eu sempre adoro receber dicas das pessoas, para melhorar meu Blog cada vez mais, e deixar do gosto de todos. Que bom! Vou ver o comentário..
    Está bem, vou adorar que você visite quando der. Eu também, vou visitar aqui, sempre que der. Beijos!

  3. acompanhava seu outro blog e adorava. fui visitá-lo hoje e vi que você tinha feito esse outro. amei mais ainda. seus looks são maravilhosos, suas nail arts nem se fala. e adorei suas receitas na cozinha. é tudo maravilhoso aqui. desejo muito sucesso à você, de verdade mesmo, você merece e tem muito potencial.
    já estou seguindo ((:

    http://www.varalteen.blogspot.com

  4. Oi Natália…
    Achei seu look lindo flor (: o Oxford nude me encantou *______*
    É o mais fofo de todos os outros looks da batalha, votei em você, viu? Tomara que você ganhe ^^
    Beijos!

  5. Haha ‘ Muito mesmo. Quando alguém de algum blog pede pra votar em algum concurso onde está participando, eu sempre vou ver as fotos pra ver se a pessoa realmente merece ganhar, e quando fui ver fiquei em duvida entre você e a Yasmim (4ª foto), mas o cinto dela de oncinha meio que estragou o look :s E sem falar que eu amo esses cardigãs foridos ! E que cabelo lindoooo é esse ? Então sem comparações ! Você ta linda, arrasou !

    • Brigada! Eu fico realmente feliz que você tenha gostado! Pena que o concurso já acabou e eu perdi, né ): Mas eu fico “feliz” de ter perdido por alguém que também merecia (no caso, a Yasmim). Eu adorei o look dela e super usaria, uhahuauhauh :} Beijinhos!

Deixe uma resposta

