Um sábado qualquer

As férias acabaram, a folga acabou, o tempo acabou. Esses dias tenho corrido mais que sei lá o que pra poder fazer um trabalho pra escola. Não posso mais ficar o dia inteiro na internet (só depois das 18h, pai!) e por isso, não tenho postado sempre aqui… Desculpa. Mas enfim, hoje sobrou um tempinho.

No último sábado de férias, sai com meus pais e minha irmã pra ir no cinema ver Assalto ao Banco Central. Quase não assistimos (os ingressos tinham quase acabado), mas por sorte, uma mulher desistiu e vendeu os dela pra gente (: Achei o filme legal, mas não ‘tãao’ assim.

Depois, minha mãe inventou de ir em uma padaria. Era quase meia-noite e nós ainda estávamos lá. Nem sei como aguentei esse lanche de bacon, já que tinha comido pipoca e refri antes.

Estava querendo um shorts de cintura alta faz muito tempo, tinha visto um (esse da foto) na C&A tamanho 36: não serviu. Procurei no sábado de novo e achei! Olha, eu sofro muito com esse negócio de tamanho. Minha cintura é fina, e só cabe 34 ou 16/14, pois é. Custou 49,90, na C&A.

Vocês acham ruim eu postar (de novo) sobre coisas que eu comprei, só que mais pra frente ? Ahh, tenho uma novidade: agora sou colaboradora do Garotas Malvadas (; Beijos!

15 comentários sobre “Um sábado qualquer

  1. Chuchuzinho! Vim aqui por dois motivos: agradecer todos os comentários fofos que você deixa no meu blog, seu carinho🙂 obrigada de coração e desculpe por não ter passado por aqui antes😦
    Agora vou responder seu último comentário:

    Preciso te perguntar 3 coisas: 1- Como você consegue tirar fotos tão boas? Aaaawn! Obrigada pelo elogio, chuhcu *-* Eu não sei a resposta, mas aposto que você também tira fotos lindas😉

    2- Como o Spock pode ser incrivelmente fofo? Acho que quando ele nasceu, Deus disse “vai lá e seja fofo!” *-*

    3- Me explica como funciona o negócio da caneca ? Adorei a ideia, mas não sei como fazer :~ Claro! Na verdade é bem simples: eu uso uma caneta de escrever em cd para escrever em uma caneca branca🙂 Quando eu canso da frase eu limpo com alcool e pronto😉

    Brigada desde já (: Beijos! De nadinha, chuchu! beijinhos :*

    • Fiquei tão feliz de ver que você passou aqui! Agora entendi sobre a caneca, antes pensava que você usava alguma caneta especial :~ Amei a ideia!
      Realmente, Deus deve ter dito isso pro Spock! hihi
      Beijos :*

  2. Olha só, vou ter que comentar de novo porque esqueci de falar sobre o seu post😛

    Ir ao cinema na última sessão é tão legal🙂 Pena que você não gostou muito do filme. Ontem eu assisti Super 8 e também não gostei muito:/

    Adorei seu shorts, chuchu! Ficou uma gracinha🙂

    beijinhos e bom estudo😉

  3. Fofinha, eu adorei seu Blog. Ele é muito criativo, você tem ideias ótimas e também deve cozinhar muito bem. Adorei as dicas! Vou fazer algumas.. depois lhe falo se deu certo. Pricipalmente as das unhas, adorei aquela da bandeira, super fofa! Bom, vamos falar sobre seu post: Ah, minhas aulas voltaram também, e não tenho quase muito tempo pra postar. E também, adoro ir ao cinema, sair em família e ir em uma pizzaria ou lanchonete e depois tomar uma Creola, é muito bom esse sorvete, nham. E eu, quero muito um short, igual o seu. Realmente, é muito lindo shorts assim! Sempre que der, vou comentar aqui. Adorei você, você também é super simpática. E como consegue tirar fotos tão lindas? Um beijo fofa!

  4. Parabéns pelo blog (: Ficou muito legal. Well, falando sobre o post … Você arrasou ! Ficou super legal em você. Eu tenho um parecido, da Pernambucanas, mas não tem cintura alta !

  5. Natália, achei tão fofo seu blog e seus posts…adorei e vou vir aqui comentar sempre² :3
    Esse shorts de cintura alta caiu super bem em você na minha opinião, procurei um pra mim, mas nunca que achei. Em você fica uma graça🙂

    Beijos!

Deixe uma resposta

