Comprinhas

Sábado fui no shopping com meus pais, e acreditem: todas as lojas estavam em liquidação. Maravilha isso, quem é que não gosta de ver aquela roupa que você estava paquerando com 50% de desconto né. Aquela peça que pra você custava uma fortuna, agora tá tão baratinho… Aproveitei pra comprar algumas coisinhas (;

Primeiro essa blusinha toda pin-up, que foi amor a primeira vista. Ela tem ‘lantejoulas’ em uma parte (acho que dá pra ver né?), e na manga tem uns franzidinhos lindos. É da Clock House para C&A, de R$39,90 por R$19,90 (;

Talvez não dê pra ver muito bem, mas acreditem,são três brincos: uma joaninha, um coração e um strass. Pra falar a verdade, minha mãe comprou pra minha irmã, mas a gente dividi tudo mesmo…. haha. Essa ‘bugiganga’ é da Emme (M) e custou R$9,90.

Também da minha irmã, outro brinco de caveira. Elas são bem fofinhas, custaram $9,90 também (: Lá na Emme, tinha uma promoção assim: ‘leve 3 e pague dois, o terceiro de menor valor sai de graça!’. Quem quiser ir lá, já sabe.

Agora umas coisinhas mais aleatórias (: Comprei essas canetas da última vez que fui pra 25 de março, parecem Stabilo, só que são bem mais baratas. Paguei só 13 reais, com 24. Mesmo não sendo ‘de marca’, são boas sim, e eu já usei várias vezes.

Unhas que a Alê pediu nos comentários pra eu mostrar. Pintei uma de cada cor, e fiz listras e bolinhas :~

Outra nail art que eu fiz durante as férias. Bandeira do Reino Unido é tão linda! Beijos (;

12 comentários sobre “Comprinhas

  1. Aiiiiiii que blog lindo, estou in love!
    Amei a blusa que você comprou e muito muito muito muito amor essa nail art de puá =)

    Beijo :3

  2. Suas dicas são excelentes. ADOREI!!!
    Olha que prá sua idade você já tá indo longe hein menininha linda !!!
    PARABÉNS e continue a nos enviar mais dicas super legais !!! Bjs Sil

Deixe uma resposta

