A Sunday Smile

Que saudade que eu estava de postar aqui… Minha vida estava (ou ainda está?) uma correria, mas ainda bem que existem os finais de semana (; Sábado fui no shopping com meus pais, e hoje num parque aqui da minha cidade. Dentro da minha casa é um gelo, então a melhor forma de se esquentar é ir pro quintal ou sair. Depois do almoço fomos para nossa salvação (ou parque, como quiser). Tirei algumas fotos com a minha irmã.

Enquanto desenhava no meu caderninho, minha irmã ia tirando várias fotos. Essa foi a que ficou mais decente.. :~

Adoro essa bolsa da minha irmã, principalmente esses broches/bottons.

Tentei fazer uma edição diferente nessa foto, mas fiquei em dúvida… Me ajudem, qual a melhor ?

Foi a foto que eu mais gostei… Não tem nenhum efeito, o ”Sunlights” é natural.

Só pra terminar um post, um vídeo que eu fiz de hoje…

Lembra que eu falei das fotos que a minha irmã tirou ?… A música é da Ingrid Michaelson – Be Ok. Ahh, já ia esquecendo. Foi difícil achar um título, então coloquei uma música do Beirut. Se alguém já tiver visto títulos assim, me avise ? Assim eu mudo :} Beijos!

8 comentários sobre “A Sunday Smile

  1. eu adorei o seu bolg! e como você fez para a foto editada ficar daquele geito?? faz tempo q eu quero por esse efeito nas minhas fotos

Deixe uma resposta

