New Stuff

Adoro compras. Se pudesse compraria sempre, mesmo que fosse só uma coisinha. Roupas, sapatos e bugigangas são sempre bem vindas. Quem é que não gosta disso ? Ah, claro… Minha mãe. Pra falar a verdade gosta sim, mas odeia quando ficamos pedindo muito uma coisa, que na cabeça dela, não vamos usar. Errado!, usamos sim. Ok, às vezes não. PS: uso o plural pois me refiro à minha irmã também.

Agradeço muito à minha mãe por ter dado para mim esses aneis. No começo eu ia pagar, mas depois, ela lembrou que tinha comprado uma blusa para minha irmã e decidiu me presentear. Os dois vem de uma loja da 25 de Março, a Íris Jóias. O de caveira custou 18 reais, e o duplo escrito ‘love’ 12. São extremamente lindos, e valeu gastar um dinheirinho com eles. Já comprei nessa mesma loja, um de coruja. Você pode vê-lo aqui ou abaixar um pouco mais o post e ver umas fotos que eu tirei com ele (;

Essa vela aromatizadora é da Bibelox Bijoux, fica na 25 também. Uma das coisas que mais me encantou, além do cheiro super bom, foi a estampa de flores. Pra quem não sabe sou apaixonada por essas coisas. Paguei R$13,90. Pergunta: mas a loja não é de bijuteria ? Sim, é de bijuteria, mas também tem outras coisinhas como velas, porta-retratos…

Estou com esse esmalte, e posso dizer uma coisa: é lindo! Antes de passá-lo, procurei na internet qual outro esmalte poderia passar por baixo para não ficar transparente, e achei algumas opções, entre elas o Azul Divino da Impala. Passei e não gostei nem um pingo. Motivo: o esmalte de baixo não colaborou. Ele ficou meio craquelado, sendo que na verdade é fosco. Da próxima vez vou passar preto por baixo, quem sabe dá certo.

Como disse, sou apaixonada por flores. Já estava ‘paquerando’ uma caneca assim faz tempo. Achei na Tok&Stok por 17 reais, se não me engano. Estou in love, e a uso sempre. O legal dela, é que tem duas coisas que eu amo muito: flores e canecas. Gostaria que vocês não reparassem na minha irmã ali atrás, e nem na outra caneca vermelha, hehe.

E agora, como prometido, uma foto do anel de coruja..

A minha unha está muito feia, eu sei! Mas enfim..

Tinha até esquecido que o anel já apareceu aqui no blog… Beijos, Natália.

Ahh, já ia esquecendo. Quem quiser saber o endereço de alguma das lojas da 25, mande uma pergunta no meu formspring (:

10 comentários sobre “New Stuff

  1. Nossa Natália,que legal esse seu segundo blog hihi!Ameei mesmo,e lendo o primeiro post,vi que também tenho vontade de ter um blog pra falar sobre o meu dia a dia,apesar de já ter o CCC,mas você sabe né………hihi
    Beiijoos e continue postando!
    crushcrushcresh.blogspot.com

  2. Seus anéis são tão fofos e delicadinhos! Gostei do seu novo blog, tb visitava o outro, mas prefiro esse estilo de blog, mais pessoal, com mais fotos. Bjocas

  3. Adorei essa vela, estou aqui desejando ela ;( pena que não da para ir até SP comprar! Adorei as canecas e o anel também.

  4. Pingback: Na 25 de Março « Welcome April

Deixe uma resposta

