Winter Flowers

Hoje foi um dia muito bom. Almocei na casa da minha avó, depois assistimos o jogo do Brasil vs. Venezuela e um filme que me deu certo medo, Caça as Bruxas. Cheguei em casa não faz muito tempo, por isso só deu para postar agora. Mas, não estou aqui para falar sobre meu dia e sim ”what I wore today”, que na verdade não é ”today”, e sim ”friday”.

Meu rosto não está muito legal, mas dá para ver o que estava usando.  *Créditos a minha irmã que fez o favor de tirar as fotos, i love u*

Foco na sapatilha, que aliás, minha irmã e meu cunhado me deram.

Usei o cardigan preto da Feiras das Malhas; em cima do cardigan floral da Marisa; por baixo de tudo isso estava com uma blusa cinza escrito ” I ♥ NY”, feita por mim. Calça jeans por causa do frio; sapatilha de laço p/b da Melissa; bolsa estilo carteiro preta da Renner; e por fim, anel de coruja da Ísis Jóias. Ah… usei esse ‘look’ para is na festa junina do meu colégio. Foi bem legal, tinha até touro mecânico (claro que não fui, auhhuauha). Beijos, Natália :*

4 comentários sobre “Winter Flowers

Deixe uma resposta

