Welcome

É difícil escolher palavras para um primeiro post, sinceramente, mas vou fazer de tudo para poder apresentar o blog.

Eu sempre quis ter um blog que falasse sobre meu cotidiano, um pouquinho sobre minha vida, fotografias, receitas, viagens… E hoje, finalmente realizei esse ”sonho”. Já tinha (tenho) um blog com a minha amiga, e chama-se Teenage Crazy. Nele falo mais sobre tendencias e afins. Chega de TC, vamos falar sobre o “Welcome April”.

Escolhi esse nome não sei por quê, mas um dia me veio na cabeça e pronto. Até que tem sentido, por que faço aniversário em Abril (26/04), e mês de aniversário é sempre muito bem-vindo, não ?

Espero que alguém leia isso e comente, se não, qual a graça ? Beijos, Natália.

6 comentários sobre “Welcome

  1. Agora quero, ver hein Nathy hahaha sugestão: pode fazer uma wishlist acada mês sobre cinco coisas que quer cumprir antes do mês acabar, ai quando acabar você diz ou mostra atraves de fotografias se conseguiu cumprir ou não, Que tal?!

Deixe uma resposta

