I’m your wild girl

Ontem saí com a minha irmã para almoçar no shopping e acabamos comendo comida japonesa, delícia! Como o Sol resolveu sair, aproveitei pra usar uma roupa que eu já tinha montado na minha cabeça com as botinhas novas e a t-shirt “Wild” que eu fiz (lembram?). A luz não estava muito boa quando cheguei em casa ontem, então hoje vesti a roupa e fotografei :} Ahh, eu fiz algumas montagens, espero que vocês não se importem hehe

Uma combinação que não dá erro: saia, t-shirt e botinhas! E aí, gostaram? Hype no lookbook! Beijos.

8 comentários sobre “I’m your wild girl

  1. Adorei as fotos e o look na, você está uma fofa com esse cabelo curtinho! Acho bem legal quando você posta fotos de looks, eu tenho vontade de fazer isso mas não tenho quem tire foto do look inteiro e não me dou bem com timer… rs enfim, adorei o post! Beijo :*

Deixe uma resposta

